03 - Short Jeans Pedal

   
   

O shorts já é um hit no guarda-roupa das mulheres descoladas e tem até roubado o espaço das saias. Ele pode ser encontrado em diversos modelos, dos mais casuais aos mais luxuosos, mas um dos meus preferidos é o Short Jeans Pedal, por ser perfeito para arrasar nas baladas ou em eventos mais sofisticados.

 
   
   
   
         
 

Para combinar, escolha uma camisa de seda verde, além de um blazer com gola smoking, que traz uma pegada mais masculina ao look. Se você tem coxas grossas, esqueça shorts em cores claras, com brilho excessivo ou muito justo e curto. Na 2ª opção, Minha sugestão de look é com um modelo de shorts bem soltinho. A cor preta diminui visualmente a região do

quadril e a blusa estampada leva a atenção para o tronco, equilibrando o corpo. Use com uma sandália nude (que se funde com a pele, deixando as pernas mais finas e longas), um anel de falange e a clutch azul Klein. Finalize com um cardigã contrastante que cria linhas verticais emagrecedoras! Este look é ideal para ir à happy hour com as amigas.