20- Short Cintura Alta

   

   
     
   
     
   
   
 
SHORT CINTURA ALTA - MAIS DE 100 MODELOS
Atualmente, ele está no guarda-roupa masculino e feminino, sendo que as mulheres ainda têm mais opções de shorts jeans femininos, como os de cintura alta, Destroyed e Boyfriend. Seja no verão ou em dias mais frescos, ter uma roupa confortável que permite melhor transpiração do corpo, proporciona liberdade de movimentos e ainda por cima agrega estilo ao visual é o desejo de todos.
O Short Cintura Alta
é a peça que todas as mulheres devem ter no guarda-roupa, pois além de valorizar o corpo, ele é moderno e deixa o look com muito estilo. Pode ser usado tanto na academia e no parque, quanto em passeios no shopping ou encontro com os amigos. A peça se reinventou e trouxe inúmeras estampas e estilos que conquistaram o gosto das mulheres que prezam por conforto e beleza, além de ser prático e fácil de usar.
 
A peça
pode ser usada em diversas ocasiões, inclusive no mundo fitness. Se você deseja incorporar um estilo despojado e moderno na academia, opte pelo short cintura alta. Por ter o cós alto, a peça disfarça a barriga e modela o corpo. Para as mulheres mais baixas, o short também

alonga a silhueta. Para compor um look esportivo, basta combinar o short cintura alta com croppeds ou tops. Outra opção é usar tops com regatas largas e cavadas, criando sobreposição e deixando o visual moderno.