02 - Short Saia Jeans


Fabricado em vários modelos e estilos, os Shorts Saias Jeans podem ser customizados de acordo com o gosto de quem o está usando com as temperaturas já estão altas, as pessoas já estão indo para as praias, já estão frequentando cada vez mais as sorveterias, tomando mais água de coco, usando o ventilador ou o ar condicionado, ou seja, o verão chegou.
Muita gente está frequentando as academias em busca do corpo ideal para exibir no verão torneando as pernas para usar aquele shorts e reafirmar o estereótipo classificado como padrão.
Entra ano, sai ano, o short jeans continua em alta em todas as temporadas. Seja no verão, onde ele reina, e até no inverno, com produções mais quentinhas,
o short jeans se mantém firme e sempre se atualizando com as novidades e tendências da temporada como o jeans acidwashed, rasgado, com tachas, com franjas, dobrado na barra, com o bolso aparecendo, mais curto, mais comprido.
A infinidade de modelos é enorme e certamente um modelo vai agradar você. Por ser um item básico no armário de qualquer mulher, as combinações com ele são as mais variadas possíveis.
No inverno, as combinações mais comuns são com o uso da meia-calça e nos pés botas como as de cowboy ou coturnos são ideais para produções mais informais, agora se você quer uma produção mais formal, usando o short jeans, os scapins ou peep toe são os mais indicados.