34 - Conjunto Infantil

   
   
 
   
       
   
       
   
       
   
       
   
       
   
       
   
       
    <>
       
   
       
   
       
   
       
    <>
       
 

Roupas INFANTIS: Agora ficou fácil montar um look fofo para os pequenos. Aqui você encontra peças lindas, seguras e confortáveis que vão dar vontade de apertar o filhote de tanta gostosura.

Foi se o tempo em que as crianças não se importavam com o que vestiriam e deixavam a escolha totalmente nas mãos de seus pais. Hoje os pequenos já têm voz ativa na hora de comprar suas roupas, sapatos e acessório fazendo questão de usar peças que os agradem e combinem com seu estilo.

Meninos e meninas começam a definir seus estilos e personalidade, mas ainda querem roupas que os deixem livres para poderem brincar e se divertir.

Muitas marcas passaram a investir em modelos de roupas infantis que se pareçam com as peças usadas pelos pais e mães, sabendo que toda criança tem seus pais como inspiração e se inspiram neles na hora de criar sua personalidade, desenvolver seus gostos e também na hora de se vestir.

Mas mesmo assim é importante tomar o cuidado para que essa vontade em se parecer com os pais não deixe o visual dos filhos pesado demais.

É bom lembrar que a infância pede roupas mais coloridas e alegres, que estampas são sempre vem vindas, alegrando ainda mais os looks e que, numa fase onde o importante é se divertir, os pais devem investir em roupas confortáveis, que não prendam os movimentos da criança.

Para as meninas ainda vale o cuidado do comprimento das saias e vestidos, quando muito curtos eles podem mais atrapalhar a diversão que outra coisa. As meninas hoje contam com uma grande variedade de saias, shorts, vestidos, blusinhas, casaquinhos e muitas outras peças com modelagens diferenciadas e muito estilo.

A cor rosa já não domina mais tanto e divide as atenções com o vermelho, roxo, verde e até com o azul. Os meninos também contam com uma grande gama de possibilidades de vestuário. São camisetas, camisas, jeans, casacos, cardigans, jaquetas e outras peças de estilo.

As cores também começam a variar e os mais moderninhos até já ousam com tons claros de rosa. Em nossa loja online você compra os melhores produtos infantis, com os melhores preços e de uma maneira segura e prática.